segunda-feira, 18 de abril de 2011

PAPMEM - UFC - 2015.1







O Programa de Aperfeiçoamento para Professores do Ensino Médio (PAPMEM) 2015.1 do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) ocorrerá no período de 26 a 30 de janeiro de 2015.

O treinamento é destinado, preferencialmente, a professores de Matemática do Ensino Médio de escolas públicas. Serão oferecidas 100 vagas em Fortaleza-CE.

O período de inscrição será de 1 de dezembro de 2014 a 31 de dezembro de 2014.
O curso terá coordenação local da Universidade Federal do Ceará, através dos professores Marcos Melo e Marcelo Melo, do Departamento de Matemática.

Os professores interessados em participar desse programa, deverão preencher o formulário de inscrição, que pode ser solicitado por e-mail - papmem.ufc@gmail.com - e enviá-lo, junto com as devidas comprovações (cópias do RG, CPF, diplomas de formação acadêmica e vínculo empregatício), para o endereço eletrônico papmem.ufc@gmail.com. Participantes da edição 2014.2 podem enviar somente um e-mail solicitando inscrição.


O curso será ministrado no Campus do Pici, com aulas pela manhã e dinâmicas à tarde. Pela manhã as aulas serão transmitidas do IMPA via videoconferência no Auditório do Centro de Ciências (em frente ao Restaurante Universitário) e à tarde as dinâmicas ocorrerão no Auditório da Matemática (bloco 920).

Para esta edição do PAPMEM, vamos utilizar o livro A Matemática do Ensino Médio, volume 2. A programação completa do evento pode ser visualizada através do site do IMPA.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através do endereço papmem.ufc@gmail.com ou pelos fones (85) 3366-9311 (Marcos Melo) e (85) 3366-9319 (Marcelo Melo).

8 comentários:

  1. Vocês já postaram a lista dos professores que irão fazer o curso em Julho?

    ResponderExcluir
  2. Faremos a divulgação dos participantes após o término do período das inscrições.

    ResponderExcluir
  3. Tentei fazer minha inscrição mas não deu certo, o que faço agora!!!

    ResponderExcluir
  4. Queria saber se o Professor recebeu minha inscrição por email

    ResponderExcluir
  5. Quando será postado a relação nominal do Papmem 2012.1?

    ResponderExcluir
  6. Quando será divulgada a confirmação da inscrição no PAPMEM 2012.2?

    ResponderExcluir
  7. Quando será postada a relação nominal do Papmem 2012.2?

    ResponderExcluir
  8. Apenas indicar aos professores, pois trata-se de um momento muito rico no sentido de melhorar a visao para o ensino da matematica.

    ResponderExcluir